O blog

arquivo_000.jpeg

O Acid Lemon era antes o TBFblog, alguns de vocês podem, ou não, ter conhecido. Desde 2015 eu administro blogs, na verdade, bem antes eu já tinha alguns, mas nada muito significativo. Eu sempre admirei o poder de fala das bloggers, e a forma como todas desenvolviam conteúdo. Essa foi uma das minhas maiores inspirações, o poder de difusão que um blog pode conter.

O mundo dos blogs já me deu lugar em duas revistas, a Valentin, em SP ,e a Semana Online, MS. Foram oportunidades inesquecíveis. Além de escrever para essas revistas, trabalhei com parcerias, como a que fiz com a Arezzo. Trabalhando com essas empresas, apendi tanto em fotografia, com a ajuda do fotógrafo Gutto Camargo, quanto desenvolvendo conteúdo publicitário. Experiências como essas foram de grande importância para o desenvolvimento do meu lado profissional, que, com o tempo, aprendi a entrevistar, fotografar, desenvolver textos jornalísticos e publicitários.

O que é moda para você?

O Acid Lemon veio com o intuito de mostrar a moda sem padrões, sem tamanhos e sem ditaduras. Este blog é um registro das minhas roupas, gostos e faces diante de vários assuntos, como maquiagem e outros. Além de blog, esta página Web é uma extensão da Loja de semi-novos ‘Acid Lemon’ fundada por mim, amante de usados e garimpeira em prateleiras de brechós. Este blog é muito mais do que uma página, ele é uma extensão de mim, e é isso que o torna tão especial.

Nada mais intrigante e fascinador do que encontrar a peça dos sonhos por um preço que caiba no bolso, ou achar aquele vintage raríssimo que você procura há tanto tempo, não é? Então, a ideia principal do blog é contar a história que as roupas carregam, para que você leitor possa se encantar e se identificar com a conversa que cada peça iniciará contigo.

Espero que você ache um lugar confortável e prepare o psicológico, pois você sairá abalada com tamanha beleza que as peças têm, e deslumbre que elas vão causar em você.

Beijos e abraços, Lu.