Casaco oversized e boné

Sexta-feira (06/10). Sempre fui uma pessoa pouco maleável. Meu estilo era muito restrito, e sair do que eu considerava confortável era quase um crime. Gostava só do pretinho, pois além de emagrecer sempre foi uma peça chave. De uns tempos para cá eu entrei nessa vibe de me renovar e tentar coisa novas, sabe? E acabei aderindo muitas misturas em minha vida, como por exemplo músicas de vários estilos, gostos, tendências e afins. Creio que essa seja uma das melhores formas de aproveitar o que se deve aproveitar porque só assim cada um de nós deixamos nossos preconceitos e pré-julgamentos para vivermos conforme nossos gostos particulares. Não sei se você percebeu, mas ali em cima eu falei o “pretinho que emagrece”, ou seja, a minha preocupação não era comigo, mas sim com ‘como as pessoas vão me enxergar’.

Acho que essa roupa foi um rompimento de alguns paradigmas pra mim, pois passei por cima de muitas coisas que eu não considerava normal e acabei transformando toda essa estranheza em algo que me fez bem. Me senti linda com cada peça que escolhi. Esse casaco composto por ‘megalogomarcas’ é a peça que fez o meu look.

As logos gigantes foram tendência muito forte no começo do ano e ainda persistem nas combinações de muitos amantes por moda.

O bege, o preto e o verde militar do boné formaram uma ótima composição, que eu amo. É muito raro eu usar boné, pois não me agrado muito com a minha aparência quando uso, mas dessa vez achei que não podia faltar o acessório porque ele trouxe um toque mais cool para a minha roupitcha… O sapato perfeito para combinar com as peças foi um creeper que além de proteger do frio, é super lindo, mas nem um pouco confortável (por burrice minha, veja neste post).

img_4826

img_4856

img_4846

img_4841

img_4852

img_4858

Essa blusinha com a gola tipo “gargantilha” também está sendo muito usada. Além dela ter um ótimo caimento, fica linda com peças variadas, vale a pena investir.

E mais uma vez um lookinho para o frio, pois como já disse inúmeras vezes, aqui no meu estado o tempo é incerto… Espero que tenham gostado ❤

 

Beijos e abraços, Lu.

2 comentários em “Casaco oversized e boné

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s