O verde militar não pode morrer!

Segunda-feira (25/09). Hoje o dia amanheceu de pá virada. Não saiu sol e um subtom cinza dominava o céu. Acho péssimo quando a claridade foge e dá lugar para a tristeza de algumas cores mais frias. Há alguns dias, fiz compras com a minha mãe… precisava de roupas para montar novos looks, pois todas as minhas peças já estavam se tornando obsoletas aqui no blog. Calça Jeans é um dos meus maiores problemas, pois acho dificílimo achar uma com a lavagem e o tamanho perfeito, dilemas de uma gorda, não?! Como acabei não comprando partes de baixo, fiz a festa com as blusinhas. Adquiri diversos croppeds, peças que amo de paixão. Creio que elas valorizam o meu corpo voluptuoso. Investi em transparências e em uma ombro a ombro que é de morrer…. Ainda teremos diversos looks para babar por aqui!!!!

Uma blusa verde militar foi escolhida para acompanhar o céu nublado. Além do tecido ser super confortável, ele se ajustou perfeitamente ao meu corpo. O algodão e o elastano ajudam a mostrar as minhas curvas e ainda deixam um caimento perfeito e super cool (amo essa palavra rs). Não é só o material da blusa a cereja do bolo, o modelo e a cor também são, pois o verde militar é um tom que pode ser combinado livremente com qualquer outra cor, transformando o gasto em investimento, interessante, não?!

img_4242

img_4258

img_4385.jpg

img_4389

img_4384

img_4386

Como achei o lookinho muito básico, acabei dando uma suplementada com esse bracelete bem rocker. Spikes e aplicações ajudam a construir uma composição muito legal e fácil de ser feita, é só apostar em algum acessório ou customizar peças aplicando os adereços. Ainda em relação aos acessórios, utilizei essa bolsa MARAVILHOSA que comprei no fim de semana. Não sei se você lembra,  mas já mostrei várias que eu tenho nesse mesmo modelo, contudo o toque dessa bolsa é muito mais fino; o tecido tem mais qualidade; o fecho apesar de ser mais dificinho de abrir, possui maior resistência. E claro, paguei um valor condizente com a qualidade, né?! Utilizei ela de lado para dar uma quebrada na seriedade da roupinha, chic né?!

Me fale o que você achou!!! Estou curiosa… Eu pelo menos estou apaixonada!

Ps1:A maquiagem que sempre faço para os looks é essa aqui ó: Make para o dia a dia (clique no link).

Beijos e abraços, Lu!

Um comentário em “O verde militar não pode morrer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s