Vazio interno

Domingo (17/09). Estou com a minha vida perfeita. Tudo está caminhando, mas duas coisas que aconteceram fizeram toda a minha felicidade ir embora. Engraçado como um contratempo consegue virar a minha vida de cabeça para baixo. Lembra aquele post que fiz sobre amizades? Então, como sempre as amizades me afetando super, mas é claro que tudo que acontece nelas é uma via de mão dupla, pois acabo as afetando também. Geralmente tento não me preocupar muito, mas quando coloco minha cabeça para pensar, inevitavelmente vem aquela pontada de “tem alguma coisa fora do lugar”. Acho que estou entrando em uma crise e não estou conseguindo me controlar. Parece que não consigo mais gerenciar meus relacionamentos e isso me desespera.

Ontem foi um dia quase perfeito, tirando os dois acontecimentos mencionados no parágrafo acima. Parece que Deus (ou quem que você acredite) quer me testar, quer ver se meu psicológico é forte. Na verdade, a minha maior preocupação não sou eu, são as outras pessoas, por isso acabo me afetando tanto, pois se eu ver uma pessoa que eu gosto triste e sentir que a culpa daquilo foi minha (por mais que não tenha sido), me sentirei mal durante algum tempo. TA ERRADO, isso não tá certo. Já parei pra pensar que isso me deixa com a mente confusa e faço muito mal a mim mesma, por isso cada vez mais eu me policio, não corro atrás. Odeio joguinhos, odeio coisas que as pessoas fazem para que nós corramos atrás delas, por isso estou sendo cada vez mais cautelosa.

Já deixei muitas pessoas mexerem com a minha mente, mas agora isso já não acontece com tanta frequência, graças a próximos que me ajudam. Desde que comecei a neutralizar os pensamentos que me causam angustia, melhorei muito, e agora que estou escrevendo este post estou tentando fazer isto. Pensamentos horríveis estão me assombrando, mas espero que até o final do dia tudo mude e passe a ser algo que me faça bem. Por isso eu digo, cuide do seu corpo, mas principalmente da sua mente, pois se ela estiver bem… nada poderá te atingir, pois o mal que mais te afeta vem de você!

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s