Sobre roles noturnos

Sábado (09/08). Ficar em casa, estudar, arrumar meu quarto, comer e fazer tudo que é preciso na parte do dia é muito mais entediante comparado aos programas noturnos. Não sou uma pessoa muito diurna, até gostaria, pois é durante o dia que desempenho as minhas tarefas mais importantes. Todos os dias fazemos as mesmas coisas, e acho que é essa repetição da rotina que os torna tão chatos. Acordar às 06h, tomar banho, rebocar a cara, ir para a faculdade, almoçar e afins. Isso de ter uma vida igual não funciona para mim. Gosto de inovações, acho que é por isso que decidi fazer jornalismo. Esse curso me proporciona a surpresa de não saber qual vai ser a próxima pauta. É imprevisível. A noite me chama muita atenção justamente por não saber o que eu vou encontrar nela, é um território desconhecido e em constante mudança. Vai me dizer que você não se sente mais livre para fazer o que tem vontade quando o anoitecer chega….

img_3626-1
A transição do sol-lua

Hoje, por exemplo, fui a um bar que abriu recentemente aqui na minha cidade, mas não foi a primeira vez que apareci por lá. Nessa última vez, comecei a perceber as pessoas, os gestos, os perigos e muitos outros aspectos. Creio que para a maioria o luar significa liberdade, tranquilidade e descontração, pois entre diversos copos de cerveja vi grupos de amigos sorrindo e se divertindo, o que muitas vezes não vemos sob os raios de sol, até porque muitos se limitam ao serviço (triste pensar que não aproveitamos nossa vida para ficar presos a algo que muitas vezes vai nos trazer mais mal do que bem não é?!). Além dos sorrisos e das risadas, o sexo e a sensualidade é uma marca do anoitecer e isso é bem perceptível, pois é o momento aonde as pessoas se encontram e se relacionam, parece até que saímos para caçar, sabe?! Pelo menos eu me sinto mais solta, parece que minhas amarras acabam se afrouxando e amo essa sensação.

Durante o role tirei algumas fotos. Acredito que seja importante registrar os momentos e os sentimentos dentro de uma foto. Assim posso eterniza-los. A melhor sensação é ver uma foto que te traz sentimentos bons e dá aquela nostalgia seja de lugar, das companhias, do ambiente, das músicas, de tudo.

img_3635-3

img_3636-3

img_3637-3

Os rolês noturnos me proporcionam muitas coisas boas, por isso são para mim os melhores. Saio renovada e acordo no outro dia querendo mais… Acho que poderia escrever horas e horas sobre isso, mas vou resumir assim: eles me trazem o prazer de observar, conhecer e rever pessoas. Isso é muito importante para mim, pois aprendo vivendo, e é essa a melhor forma de aprender.

E como a noite se apresenta para você?

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s