Lunching and Chillin’

Sexta (01/09). Ontem foi um dia de voltar a pegar pesado na academia. Depois de 2 meses sem dar as caras, apareci de supetão e surpreendi até minha mãe. Decidi voltar a malhar, pois acabei percebendo que voltei a engordar e me assustei muito, pois depois de muita luta abaixei 20kg e só de pensar em voltar a engordar, me deprimo muito.

Sábado (02/09). Quase não consegui levantar da cama. Sabe aquela dor pós academia que parece que você vai desmontar? Então, nem viva eu sei se ainda estou! Como estou muito dolorida, decidi descansar, estudar, trabalhar um pouquinho aqui no blog e no youtube e curtir um pouquinho minha mãe. Aqui na casa dela um kibe cru estava me esperando, pois meu padrasto sabe que eu amo e ele resolveu fazer. Adoro quando tem essas comidas diferentes para completar o meu dia. Comi e resolvi ficar um pouquinho na sacada do ap, pois a vista é de tirar o fôlego. toda vez que paro para ver a cidade acabo viajando nos meus maiores sonhos… loucura, né? Acho que o campo de visão me faz pensar demais e acabo me imaginando de diversas formas.

img_3380

img_3399

img_3404

img_3406

As plantinhas são os maiores xodós aqui do apartamento. Elas recebem muito carinho todos os dias. Afinal, além de embelezar elas nos fazem muito bem, né?! Eu amo me sentir acolhida e ter companhias legais. Hoje está sendo um ótimo dia, só tenho a agradecer.

PS: Aliás, não sei se você está vendo, mas aquele colar no meu pescoço é um presente de amizade que uma amiga me deu… fofo, né?!

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s