Um sopro no rosto

Quinta-feira (31/08). Me apego muito, me apego sempre. Mas acho que depois de muito tempo não estou reclamando por isso, pois eu estou curtindo me apegar. Já parou para pensar quantos relacionamentos (de qualquer finalidade) são deixados de lado por um medo infundado? Então! Cheguei a conclusão que vou deixar as coisas acontecerem, pois não vou me preocupar com o ato final… quero aproveitar o momento, o aqui e o agora.

Acho que já falei por aqui, mas quero repetir…Muitas pessoas já passaram pela minha vida e desejei que cada uma fosse para sempre, mas isso não aconteceu. Quero manter as pessoas que eu tenho na minha vida e trazer novas, pois é legal sentir aquele sopro que traz histórias novas, vivências diferentes e surpresas, sabe? Eu amo estar me renovando e creio que relações novas são perfeitas para isso.

A vinda da minha amiga de Curitiba para cá (MS) foi ótima, pois me aproximei de uma pessoa que sempre foi importante para mim. Amei me reaproximar das duas, pois foi uma relação muito intensa, mas mesmo assim ainda tenho medo de me entregar por completo. Eu sei que disse que agora iria parar de me preocupar e me entregaria, o que acho muito difícil, mas juro que estou tentando mudar todos os dias. Hoje conversei com uma amiga e ela disse que não tem do que ter medo, pois o que tem que ser será e realmente é isso. Admiro muito pessoas que se entregam sem medo, entende?! Eu queria mesmo me entregar de vez e adoraria que o próximo post fosse sobre a minha capacidade de dar início em novos relacionamentos sem me preocupar… vamos esperar os próximos capítulos dessa saga.

 

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s