Look & Diary Series

Não me lembro o dia. Estava na facul e resolvi tirar foto desse lookito aqui para você. Eu não vou me estender muito neste post, pois não me lembro o que aconteceu no dia. Montei esse look inteiro com peças alheias, pois a blusa e a bolsa eram da minha mãe, a calça do meu pai e bla bla bla. Eu adorei esta roupitcha, toda bagunçada igual a mim!

img_2721

img_2767

img_2789

img_2773

Quinta (24/08). Hoje esta sendo um dia foda. Nem sei porque eu sou assim, mas passei o dia inteiro bem, mas em um ponto x eu comecei a pensar nos meus projetos, e isso sempre me deixa meio depre… idiotice, né? Assuntos de faculdade as vezes batem como veneno em meu corpo, pois tenho muito medo do meu futuro. Me sinto muito livre, sabe? Não quero ter que ficar presa em um lugar só para ter um emprego que na teoria me garantiria uma boa vida. Acho que essa ansiedade as vezes me pega, pois penso que posso carregar o mundo nas minhas costas e ainda fazer malabarismos, mas eu sei que não posso, por mais que eu esteja agora mesmo tentando me convencer do contrário. Youtube, blog, faculdade e tudo junto acaba se tornando um veneno e um remédio, mas eu preciso me acostumar com a pressão. Eu sempre tive a convicção de que sou workaholic, mas agora eu sei de outra coisa… quando sou minha própria chefe, o negócio piora 20 mil vezes. Você também se cobra ao extremo a ponto de querer largar tudo as vezes?! Não largo, pois no momento os meus maiores amores são estes projetos que estou realizando, e estou me entregando 100%.

Fui jantar e me peguei pior ainda, mas sabe porque? Lembra daquela crise com o próprio corpo? Então, hoje ela resolveu dar as caras novamente, mas acabei dando a volta por cima e não dei ouvidos para ela, pelo menos eu acho. Ainda dizem que cabeça vazia é oficina do diabo, mas isso é mentira… A minha cabeça estava completamente cheia durante o dia inteiro, mas mesmo assim os pensamentos autoflagelantes vieram me incomodar… vai entender, né?

Ps: Acabei de receber uma ligação de uma amiga que salvou o meu dia… Me fez rir a beça! É bom ter pessoas que te fazem bem em momentos meio merdas, né?!

Beijos e abraços, Lu.

6 comentários em “Look & Diary Series

  1. É muito difícil lidar com esses pensamentos… Na Psicologia chamamos de “pensamentos intrusivos” que funcionam como uma forma de auto sabotagem. Mas, mesmo sendo difícil, não é impossível. Me identifiquei muito com o que escreveu nesse post, ainda mais sobre a vontade de deixar tudo de lado! Quantas vezes quis excluir todas as minhas coisas… Blog, Fanpage, perfil no Facebook e apenas levar uma vida “comum” e apegada na realidade do que posso ver e tocar e não no mundo virtual. Cheguei a fazer isso uma vez, excluí a página que tinha para meu Blog e meu perfil… Mas depois de um tempo eu voltei, nem sei porque. Só sei que hoje a página está maior e que minha relação com as redes sociais mudara um pouco. Vez ou outra escrevo sobre isso, sobre a minha necessidade constante de me lembrar sempre os motivos certos para fazer as coisas que faço, simplesmente para não cair na besteira de fazer algo para provar um ponto de vista ou “dar uma lição” em alguém, ainda mais quando esse alguém não merece nem estar nas minhas memórias.
    Enfim, esse post aqui no Acid Lemon já tem uns meses… Espero que esses pensamentos tenham passado 😉
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

      1. Vixi… Sei bem como é isso! Sempre preciso pensar e planejar tudo nos mínimos detalhes, pra tentar ter o máximo de controle possível sobre todas as variáveis. Acho que consegui melhorar um pouco minha tolerância à frustração, mas sei que ainda tenho um loooooooooooooooooooooooooongo caminho…

        Curtir

      1. Gostei demais! E eu gosto de relacionar o conteúdo do Verba Volant com blogs com os quais me identifico 🙂 acho esse intercâmbio muito interessante.
        No caso do Acid Lemon, voltei desde o primeiro post que você fez e li todos!
        Que bom que gostou ❤

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s