Vídeos e autorrealização

Terça-feira (22/08). Nunca pensei que ficaria tão envolvida com blogs e afins, mas aqui estou, não consigo ficar sem postar…

A minha esperança sempre foi achar pessoas que gostassem do conteúdo que eu publico e se sentissem representadas. Sempre fui da internet, e entrei no jornalismo com a convicção de que meu lado profissional seria unica e exclusivamente voltado para o lado web. Me encontrei escrevendo para o público em geral, pois aqui se encontra o meu diário, e todos podem ler, mas creio que de uns tempos para cá a audiência maior vêm de pessoas que procuram sobre moda plus size. Não sei se posso afirmar que trabalho moda, pois sinceramente, para você trabalhar algo, precisa ter conhecimento sobre aquilo, precisa estudar e saber o máximo possível.

Dentre todas essas minhas paixões pelo jornalismo, por moda e afins, me encontrei na maquiagem. Muitos de vocês não devem saber, mas já fui Drag Queen, e para ser uma artista assim você precisa saber maquiar (da sua forma). Durante um ano eu aprendi muito sobre maquiagem e acabei me apaixonando, assistia tutoriais e tentava aprender pela internet, mas nunca pensei que um dia eu seria uma das pessoas que comandam canais… Estudei muito, ví muitos vídeos, treinei, mas claro que ainda tenho um longo caminho pela frente. Caminho este de mais aprendizado, pois quando mais eu penso qei, menos sei.

É estranho se ver pela tela de um computador, mas é gratificante. É muito boa a sensação de ver que o que tem alí foi você que gravou, que fez e editou, o resultado é o mais emocionante. Eu demorei muito para fazer, mas foi porque senti que não era capaz, mas estava errada. Realmente descobri uma nova paixão, gravar vídeos e ela não se limita apenas a isso, pois o que me deixa mais realizada é poder ensinar para cada um aquilo que eu aprendi de uma maneira esforçada. Só me sinto agradecida e é muito bom sentir isso.

 

Clique aqui para ver o vídeo da maquiagem:

IMG_3062

 

 

Se inscreva, curta e estejam sempre ligados às novidades, pois elas serão frequentes: Canal do Youtube

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s