Sun and Boho vibes

Quarta-feira (09/08). Hoje foi dia de ir à clinica de estética. Eu tenho um grande problema com a minha barba, sim, parece estranho, né?! Mas não ache. Depois de muitos anos eu venho agredindo minha pele com as lâminas e odeio acordar todos os dias para ter que depilar meu rosto.

Antes da minha irmã ir embora para o Canada ela deixou um voucher de 600 reais para eu depilar qualquer área do meu corpo, e é claro que resolvi acabar com o drama da barba. Fui buscar a minha mãe na casa dela e fomos direto para a clínica. Durante a sessão a esteticista avaliou a minha pele e perguntou se eu fazia algo nela, respondi que esfoliava todos os dias. Ela quase caiu para traz. Aprendi uma regra cujo a premissa principal é que a esfoliação deve ser feita no máximo uma vez por mês, pois a pele fica sensível demais… vivendo e aprendendo, né mores?

Para aguentar o calor de 30º que estava fazendo eu decidi roubar da minha mãe essa blusa de crepe de seda. Eu amo tecidos finos e este, além de ser fino, é confortável. Eu ando em uma vibe meio Boho e acho que esse look se encaixa super no estilo. Blusa fluída, ombro a ombro, bolsa marrom com franjas e um chinelinho delicioso, primeiramente o conforto, né?!

img_2679

img_2681

img_2694

img_2686

img_2682

image

Uns dias antes eu usei essa mesma roupa na faculdade, mas por baixo da blusa eu coloquei apenas um sutiã, ficou linda, mas acho que essa OUSADIA na transparência fica mais legal durante a noite, eu pelo menos prefiro.

img_2693

Eu amei tanto essa renda, acho que casou perfeitamente com o crepe de seda. Houve uma harmonia na escolha desses tecidos. Estou completamente apaixonada por esse modelo de blusinhas e não quero parar de usá-las por tão cedo.

Beijos e abraços, Lu.

6 comentários em “Sun and Boho vibes

  1. Eu tenho a pele muito oleosa e faz pouco tempo comecei a usar um sabonete e um creme para esfoliar também… O pior é que tem aparecido algumas espinhas! Aff! Você usa alguma máscara pra isso ou não tem esse tipo de problema?
    Abraço!

    Curtir

    1. Tenhooooooooooooooo muitos problemas com isso!!!! Agora mesmo estou na luta contra duas espinhas extraterrestres que aparecerem em pontos estratégicos do meu rosto.
      Para dar uma amenizada, uso uma máscara de argila ionizada da The Body Shop, muito boa. Além disso, esfolio meu rosto com frequência e acho que a falta dessa esfoliação (meu produto acabou) que está fazendo com que minha pele volte a ficar com Acne 😭

      Curtido por 1 pessoa

      1. Me apareceu uma espinha gigante no queixo justo nesse feriado que viajei para o litoral! Achei que ia ficar uns dias livres da rotina de me maquiar (porque faço isso todo santo dia devido ao meu trabalho), mas não conseguia sair de casa com aquele ponto vermelhão! Li que estresse causa isso, mas não sei se acredito… Essa máscara que você usa, acha onde pra comprar?

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s