Capricho

Quarta-feira (26/07). Odeio esse dia. Acho que poderíamos pular pelo menos ele. Já pensou um dia a menos na semana? Um sonho! Eu tenho uma amiga, que aliás não vejo há um tempo, que sempre dizia odiar este dia em especial, pois segundo ela é chato pra caralho, e acabei compactuando com a ideia dela, tanto que penso da mesma forma. Acho que não gosto, pois é um dos dias mais cheios.. tenho aula até a noite. De quebra, ainda fico com um torcicolo desgraçado. Gente, estou precisando me benzer, sério…

Como sempre acordei atrasada e precisava me arrumar super rápido. Coloquei esta camiseta da capricho que tenho há um tempo. Ela era inicialmente da minha irmã lá pelos anos 2000, e agora esta belezura acabou parando em minhas mãos. Ela é quase uma relíquia. Eu amo o caimento dela tem no meu corpo, pois me deixa com uma cintura tão bonita, sei la… Amo! Usei meu creeper e uma calça com a lavagem mais clarinha, saí um pouco do preto.

img_1856

img_1749

img_1833

img_1800

img_1796

img_1816

img_1768

Tive que apresentar um trabalho, e quis algo mais confortável para vir à facul, mas eu sou tão burra que escolhi todas as peças super confortáveis, mas na hora de pegar um sapato bafo, escolhi o pior… Creeperzinho do demônio!!! Cansei de comprar peças de vestuários pelo net, pois sempre caio em uma emboscada que eu mesma armo.. Compro peça de tamanhos, cores e caimentos que não dão certo. Enfim, pelo menos eu aprendi! Aliás, esta foto  foi tirada um pouco depois de ter apresentado o meu trabalho, acho que fui muito bem. Logo depois fui à casa da minha tia, pois queria almoçar com a minha mãe, e ela estava por lá.

Não tive nada de extraordinário para colocar por aqui. Este foi mais um dia, mas um pouco pior, pois é um dia qualquer em uma quarta feira.

Beijos e abraço, Lu.

4 comentários em “Capricho

    1. RAQUEL DO CÉU… VOCÊ NÃO TEM IDEIA DO QUANTO ESSE SAPATO FAZ EU ME ARREPENDER DE TER COMPRADO ELE…. Sou apaixonada no modelo dele é tudo, mas ele me machuca muitooooo!!!! Agora ele deu uma alargada com o uso contínuo, mas no início era péssimo

      Curtido por 1 pessoa

      1. Só não ri alto com esse “Raquel do céu” porque tem gente perto :p Comprei um sapato com salto baixo para trabalhar que foi assim também. Na loja tava ótimo, serviu direitinho, mas depois quando fui usar mesmo machucou os dois pés! O jeito é usar com o bandaid pra amenizar, mas deixar de usar eu não deixo também não… Tá pago né? Tem que dar um jeito 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s