Lugares: Pantanal Growler

Sexta (21/07). A minha noite estava marcada para um evento incrível. Fui a uma choperia maravilhosa. Não estou acostumada com cervejas artesanais, mas me surpreendi. Chegando por lá vi muitas pessoas bonitas e uma música muito legal. O rock foi a trilha sonora da noite.

A decoração é bem alternativa misturada aos toques rústicos. A mesa de madeira faz um contraste muito legal com os bancos feitos de barris metalizados, e o assento feito com uma tábua. O mural da Pantanal também é maravilhoso para umas fotos… Eu pelo menos tirei umas depois de uns copos de chopp.

img_1474

img_1477

img_1478

img_1480

img_1476

Não achei os preços muito amigáveis, pois na minha concepção é um pouco caro o chopp de 300ml estar 10/15 reais, mas pelo momento valeu muito apena… Não sou uma consumidora e conhecedora da bebida, por isso nem opino tanto, mas fica por aqui o que eu achei….

Pedi dois tipos de chopps, o primeiro foi a morena, que achei suave, mas com um amarguinho muito interessante no final, não lembro quanto eu paguei ao certo, mas foi algo em torno daquela faixa de preço que mencionei no parágrafo acima. E o segundo foi um com um aroma meio frutado, não lembro o nome 😦

Encontrei muitos amigos que não via há um tempo, conheci pessoas novas e aproveitei muito a noite!!!!!! Saí de lá um pouco bêbada e depois bebi mais ainda, mas momentos de descontração como esses são poucos, tive que aproveitar.

Beijos e abraços, Lu.

2 comentários em “Lugares: Pantanal Growler

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s