Um convite, um recomeço

Eu estou começando isso agora, então gostaria de iniciar com o pé direito, me apresentando. Meu nome é Fernanda, tenho 21 anos, sou uma jornalista recém formada, trabalho com marketing e com fotografia de vez em quando.

Eu estou aqui pois recebi um convite irrecusável. Há muito tempo eu encontrei na escrita uma forma de me expressar, seja na profissão como jornalista ou em desabafos no facebook, por isso o convite de poder escrever semanalmente aqui me deixou muito feliz.

Eu recentemente saí de casa e estou morando sozinha com minha gatinha que se chama Ziggy. Espero poder contar um pouco sobre essa experiência que tem sido tão agridoce. Vou escrever também sobre as coisas que faço e amo. Música, cinema, estilo, cultura, fotografia, todos esses temas fazem parte de quem eu sou. Então, com certeza, trarei um pouquinho disso também, para vocês irem me conhecendo melhor.

Outro tema que eu quero conversar bastante com vocês é sobre estilo de vida, autoestima e aceitação. Não sou psicóloga nem terapeuta, mas acredito que passando um pouco da experiência e compartilhando nossa vivência podemos ajudar pessoas que passam pela mesma situação que nós passamos, e é principalmente por isso que eu estou aqui.

Bom, eu não pretendia me estender demais nessa pequena apresentação e acho que já falei demais. Estou feliz em ter um novo espaço para escrever, e logo mais vou poder ir compartilhando mais coisas com vocês.

 

Vejo vocês em breve,

 

Beijos, Fefa (é assim que meus amigos me chamam e vocês já são meus amigos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s