Despedidas

Segunda (24/07). O Aeroporto é um lugar de despedidas, de alegrias e tristezas. Lugar aonde muitos relacionamentos começam, se reestabelecem e também se desfazem. Hoje foi um dia que provavelmente nunca vou esquecer. Despedidas são sempre com aquele sentimento saudosista, sabe? Me despedi da minha irmã. Ela foi para um lugar muito longe daqui. Canada, sabe? Durante três dias (tempo que a despedida durou) tentei recuperar os seis anos em que nos afastamos. É triste, já estou sentindo falta.

img_1613

 

img_1680

Precisava desabafar neste post. Durante muitos anos eu e ela fomos mais que irmãs. Sempre tivemos um relacionamento de mãe e filha. Ela me encorajava e ainda pode, eu sei, mas dizer que vai continuar sendo a mesma coisa é um exagero e tanto.

Eu ainda me sinto em pé naquele aeroporto com todas aquelas pessoas e sentimentos passando pelos meus olhos. Já pensou quantas despedidas devem estar acontecendo e quantas lagrimas devem estar sendo derramadas? As minhas já passaram por lá. O portão de embarque é um divisor de laços, e eu juro que quando vi ela e meu cunhado entrando nele, sabia que não os veria por muito tempo. Ainda tenho essa convicção!

Dói, eu sei que dói, mas tudo vai ser para o meu bem e para o deles. Sou humana, vou derramar lagrimas e dou graças a deus por isso. Já pensou se eu fosse uma pessoa frigida? Deus me drible…. Como eu já tinha dito, espero que a sorte esteja com eles nesse jogo de sorte e azar, pois vão precisar!!! Desejo apenas coisas boas, e nada mais!

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s