Almoço em família

Sexta (22/07). Agora faltam oficialmente 4 dias para laços se tornarem mais fortes. Acredito que com a ida da minha irmã ao Canada, as relações vão se firmar. Ligações quase inquebráveis podem ser criadas. Eu não tinha dado conta de quanta falta eu sentiria dela e do meu cunhado, mas quanto mais perto chega o dia, mais fico desesperada. Não sei se fico feliz por alguém da minha família finalmente ter saído dessa cidade, ou se fico triste por não saber o que eles podem encontrar por lá, mas tudo é um jogo de sorte e azar, espero que a sorte esteja com eles.

O dia de hoje foi marcado por um almoço e uma variedade incrível de pratos que nunca tínhamos comido. A conversa na mesa estava deliciosa, pois a interação entre cada pessoa ali era reciproca. Nem briguei com ninguém, e olha que eu sempre brigo hein. O sentimento de amor pela minha irmã e pelo meu cunhado é muito maior do que qualquer intriga ou algo parecido, por isso me rendi completamente e saí da minha redoma protetora. Saí da defensiva.

Vou fazer um post separado sobre os pratos que pedi no restaurante, pois tenho umas amigas que pediram para que eu fizesse algo relacionado a “lugares legais para conhecer“, e é isso mesmo que vou fazer. Tirei várias fotos!  Por mais que este post não seja comtemplado pela beleza da culinária, fiz fotos do meu look.

Acordei me sentindo linda e pronta para turbinar o Acid Lemon com esta roupas que estou postando. Eu fiquei maravilhada com a jaqueta de couro que encontrei perdida aqui pela minha casa. A beleza dos pais e avós guardarem peças antigas é que provavelmente em algum dia as gerações futuras vão usufruir dos vintages que foram preservados. Combinei a jaqueta com uma copped branca, que na verdade é um saiote, pois não tenho uma tomara que caia; usei a calça preta de sempre, um tênis azul com detalhes em corda, e colarezinhos que deram um toque mais fofo à minha roupa. Amo esse jogo entre o preto e o branco. P&B deixa tudo muito mais chique. ❤

img_1359

img_1379

img_1381

img_1385

img_1389

img_1401

Além dessas fotos, tirei fotos de lindas plantinhas que enfeitam a área externa do restaurante… Acho que as plantinhas deixam tudo mais delicado, ainda mais rosas e mini uvinhas…

Hoje fui em dois locais diferentes, pois existiram despedida part.1 e 2. Em breve, dois posts sobre estes lugares estarão no blog para que você possa usufruir de uma culinária maravilhosa, e de cervejas artesanais saborozissimas.

 

Beijos e abraços, Lu.

3 comentários em “Almoço em família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s