Escape de seus pensamentos

Eu tenho uma admiração quase que integral por pessoas que seguem sonhos sem pensar. Que trilham a vida de forma desregrada e destemida. Acho que durante os meus dezenove anos minha vontade dominante era sair pelo portão de casa sem rumo, ou com uma bússola seguindo só para onde o norte aponta. Não sei o porque da menção do Norte, mas é o que vem à minha cabeça.

Quando eu me refiro a sair pelo portão, digo abandonar as partes ruins da minha vida, os momentos que atormentam. Queria sentir a brisa de um lugar novo em meu rosto. O cheiro que dá aquela nostalgia. O lugar novo pode ser qualquer um, não tenho um destino traçado, ou pelo menos não quero ter. A mochila nas costas e a roupa do corpo seriam os únicos itens que me acompanhariam.

Segunda (10/07). Estava conversando com uma colega pelo chat do facebook, e ela fez com que eu me sentisse nostálgica, mas não da melhor maneira, pois me lembrei das diversas vezes que eu quis fugir, mas nunca tive coragem. Sair sem dizer adeus sempre foi uma grande barreira. Esta colega é uma grande aventureira, pois após um longo período fazendo amizades online, ela resolveu que um momento tal era o determinado para conhecer seus repectivos amigo. Logo, passou de cidade em cidade firmando às relações que antes eram separadas pela tela de um computador.

Aeroporto e rodoviária seriam a minha morada. Conexões fariam da minha vida mais autêntica, pois me encheria de locais e pessoas novas. Já pensou conhecer um local novo a cada semana ou mês? Mas nada seria definitivo. A minha vida passaria a ser um trânsito. Não quero mais me apegar. Já pensou que perder as pessoas que você ama dói? Fugir agora seria o melhor caminho!

Beijos e abraço, Lu.

 

 

Um comentário em “Escape de seus pensamentos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s