Morada dos Baís

Sexta-feira (30/06). O Brasil inteiro estava em greve geral. Não tive aula, mas isso não quer dizer que eu não fiz nada. Comecei a trabalhar desde cedo aqui no blog, mas não foi fácil acordar. Estão fazendo uma grande reforma aqui em casa, e a poeira é uma das minhas piores inimigas. Sempre tive o pulmão muito frágil e com o excesso de sujeira no ar, só piora. Eu estava com uma crise alérgica e simplesmente não conseguia acordar, foi uma sensação horrível, fiquei nesse acorda-não acorda durante umas 5 horas. Lá pelas 09hrs da manhã já não aguentava mais esse dilema, então me arrumei, tomei um banho gelado e fui para uma padaria que tem aqui na esquina de casa tomar café da manhã.

O dia não teve nada de extraordinário. Fui almoçar na minha mãe e conversamos horrores sobre tudo, ganhei alguns presentinhos, e comprei uma base nova. Eu amo quando eu entro em uma loja de cosméticos e vejo todo um novo mundo para ser explorado. A base que eu comprei é uma dermacol. Tenho uma, mas ela não é do meu tom de pele, então aproveitei e comprei outra. Peguei ela bem abaixo do preço que eu geralmente compro, então foi meio que um bom negócio, pois de 190 reais eu paguei 89,90.

Como uma normal consumidora, eu já saí da loja pensando em usar. Hoje tem um evento muito interessante que esporadicamente acontece aqui na capital, shows de artistas que geralmente ocorrem na Morada dos Bais. O palco dessa vez é da cantora ‘Marina Peralta’, mulher que transborda talento e coleciona fãs pelo Brasil. Combinei com uma amiga de encontra-la por lá, mas quando cheguei já era quase impossível andar. O local estava muito lotado, pensei até em ir embora, mas acabei sendo persistente. Eu andei bastante, e a cada passo surgia um rostinho conhecido para cumprimentar. Achei a bendita da minha amiga, daí já foi amores e amores. Comprei minha breja e fiquei por lá curtindo o som. Antes de ir pro show eu fiz uma maquiagem com a base que comprei, e ela é exatamente a 7ª maravilha do mundo, você deveria muito conhecer!!! Vou fazer um review dela aqui no blog, okay?!

img_0130

img_0136

img_0135

Encontrei muita gente legal e bonita. Tirei fotos, algumas de surpresa, outras nem tanto. Teve até uma amiga que tentei fotografar, mas ela percebeu e começou a rir. Eu amo essa espontaneidade das pessoas, sabe? Odeio aquela coisa construída. Tirei foto de poucas pessoas, mas creio que dê pra pegar a vibe que esses eventos proporcionam na gente!

Beijos e abraços, Lu.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s