Le-Happy Inspired Look

Quarta-Feira (29/06). Sempre segui muitos blogs como o Garotas Estúpidas, Camila Coelho, The Blond Salad, dentre muitos outros. Gosto de me inspirar e ver a brincadeira, a forma como cada uma tinha de combinar e mostrar suas personalidades específicas. Fiquei de espectadora durante muitos anos, e conheci muitos, muitos mesmo, mas hoje eu sigo apenas alguns. Já não sou tão presente como era antes. Acho que depois de um tempo, acabei filtrando o que eu queria e parei de seguir, pois não vejo a moda como via há um tempo atrás.

O Le-Happy, blog da Lua, sempre foi um que amei. Conheço a pouco tempo, mas desde que descobri, nunca mais parei de entrar, bato cartão. Ela tem um estilo bem diverso. Os sapatos com o toque vintage, peças aveludadas, chokers e laces sempre estão nos looks de alguma forma.

Há uns dias atrás, eu estava passeando pelo blog dela e vi uma combinação de peças que fiquei apaixonada. A moça utilizou uma sobreposição de casacos. Quando montei o look inspirado no dela, eu não tinha peças iguais, e a minha ideia era me inspirar, e não copiar.

  • Muitas pessoas se confundem ao utilizar a palavra “se inspirar” para dizer que copiou algo, mas são palavras com sentidos bem diferentes, viu?!

 

Look inpired
Photo By Le-Happy

 

Eu sempre tenho dificuldade em achar meia calça… Tenho coxas muito grossas, e sempre que compro uma, ela rasga. Você conhece alguma marca que vende meias calças tamanho extra grande? Se souber de alguma, me avise, por favor, pois é uma saga achar meias para mim!!! Queria uma parecida com essa arrastão aí da foto acima, mas..

IMG_9982

IMG_9981

A composição desse look foi basicamente um moletom da MCD que ganhei do meu pai, uma jaqueta de brechózaum e o creeper que eu comprei e fiz post semana passada, lembra? Além disso, eu fui com uma bolsa da Arezzo P&B, mas não tirei foto com ela.

Fiz uma make bem caça rato, pois eu já estava umas 3 horas atrasadas para o evento que eu tinha que ir hihihi… Fora o atraso, foi tudo maravilhoso, mas sair em plena quarta é difícil, né?!

Beijos e abraços, Lu.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s