Early 2000’s

Segunda-Feira (27/06). A prova mais temida foi hoje e simplesmente não sei como eu fui. Hoje durante o almoço, eu e meus amigos combinamos de ir ao bar. Esse é muito conhecido pelos alunos da UFMS, pois de segunda a segunda o ponto de encontro é o trio de bares. Cheio de pessoas e estilos, é sempre muito difícil não se divertir. Subindo a rua você encontra dois bares conhecidos como Escobar e Batata+, descendo, encontra o Bar da Tia.

Ao chegar no local, encontrei umas amigas que não via há algum tempo e me deparei com uma garota com um estilo incrível. Me surpreendi, pois não tinha pretensão de garimpar um estilo tão único, acho que eu gosto do que eu faço justamente por ter essa surpresa constante de nunca saber o que eu vou encontrar… As ruas são cheias de surpresas.

img_9842

img_9832

img_9836

img_9829

img_9827

Você se inspirou no que para montar essa roupitcha?

Eu me inspiro em vários Instagrans, sabe aquelas contas Early 2000’s? Então… Gosto do estilo dos anos 90. Eu moro nos EUA e compro minhas roupas em e-commerces. 

 

Early 2000’s segundo matéria da Vogue: 

 

Lembra quando, de repente, começaram a surgir festas com a temática anos 1990 (e você passou a procurar desesperadamente por meias 7/8 e looks à la Patricinhas de Beverly Hills)? E quando o minimalismo 90 – que evoluiu, engoliu o movimento hipster e foi apelidado de normcore – passou a ser a maior febre das ruas e passarelas internacionais, trazendo de volta para os nossos closets alguns dos maiores símbolos da década?

Nada disso aconteceu mais de três anos atrás, e até hoje os anos 1990 são tema de coleções de grifes de renome. Arrisco-me a dizer até que o período virou o novo normal. E, se os 90 já viraram tema básico (assim como os 80, 70, 60, etc), o que vem depois disso?

Matéria: Clique aqui 

 

E aí, o Early 2000’s também te pegou? Me conta aí!

 

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s