Lucky Day

Quinta-feira (22/06). No dia anterior, eu tinha recebido uma encomenda que já estava fazendo aniversário nos correios. Comprei um sapato que sempre quis, mas nunca tive a oportunidade, pois como meu pé é muito grande, é muito difícil achar sapatos que eu goste. Calço 43, e infelizmente não me sinto confortável usando sapatenis, entre outros disponíveis no mercado. Foi muito bom encontrar uma loja que trabalha com tamanhos grandes, por isso, um dia depois de eles terem chegado, já saí usando. A lista de itens que quero ainda é grande, mas vou com calma, pois a grana é curta… realidades!!!

Como eu disse, fiquei muito animada… Sabe quando você chega em casa e tem aquela encomenda te esperando? Eu saí rasgando tudo e preparando o par de “tênis” esperando o encaixe perfeito nos meu pés. No momento em que coloquei o sapato e andei, parecia que estava sendo torturada, pois a fôrma da loja é muito pequena, portanto meus dedos sofreram muito… fiquei brava… aquele momento não foi de muita sorte, definitivamente.

Quando eu cheguei na faculdade, estava me preparando para apresentar um trabalho que pesaria sobre a minha média semestral, mas não conseguia nem andar por conta do santíssimo sapato. Tudo correu bem, e ainda de queda, recebi duas propostas que me deixaram super surpresa, sério. Estas definitivamente tiraram o peso de um ‘dia de azar’…

O dia estava com aquele tempinho pós-frio, sabe? Com ventinho gelado, mas um calor moderado… Esse meu casaco de lã tem uma história muito engraçada… Lá por 2015 eu começava minha obsessão por brechós, e quando visitei o meu primeiro, me apaixonei por ele… É meio aqueles casaquinhos de vó, sabe? Achei muito fofinho. Escolhi ele porque protege do vento, mas não esquenta muito. Eu amo croppeds, sempre uso. Por mais que algumas pessoas falem que foi feita para pessoas “sequinhas”, eu não ligo, pois me sinto muito bem com a peça!!! Escolhi essa calça na correria, nem minha ela é. E finalmente o bendito sapato. Sinceramente, vou usar ele até meu pé encolher… Foi muito caro e é muito bonito para deixar encostado!!!

Arquivo_001 (6)
Photo by Fernanda Sandoval

Arquivo_000 (5)
Photo by Fernanda Sandoval

Arquivo_003 (1)
Photo by Fernanda Sandoval

Arquivo_004 (1)
Photo by Fernanda Sandoval

Arquivo_005
Photo by Fernanda Sandoval

Arquivo_006
Photo by Fernanda Sandoval
Apesar das adversidades, ainda considero meu dia sortudo, pois às vezes uma proposta ou alguns gestos, ou coisas que conseguimos alcançar, já são o bastante para nos fazer bem. Isto aconteceu comigo, e no final do dia eu estava muito feliz, só conseguia pensar em coisas boas.

 

Beijos e abraços, Lu.

Um comentário em “Lucky Day

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s