Sunny day

Dia 16/06 e parece que o dia amanheceu de bem comigo. Acordei bem e super disposta. É raro, pois sempre estou envolta por um mal humor tremendo, nem sei de onde tiro tanto motivo para me sentir estressada. Um almoço de família estava marcado para às 12hrs do dia, e lá estava eu deitada na cama, esperando dar o horário de me arrumar e sair de casa.

O dia ensolarado estava perfeito. Parece que o sol me deixa mais feliz, você também sente isso? Eu não via a hora de chegar logo no restaurante e ver a minha família.

A reunião que não é algo muito raro, foi mais especial, pelo menos eu tenho sentido que tudo têm sido mais especial de uns dias para cá. Minha irmã vai embora para outro país e, parece que tudo que fazemos é uma despedida. O tal dia está mais próximo, e já bate aquele sentimento saudosista, sabe? Aquela nostalgia. Estou tentando ao máximo guardar cada momento que tenho perto dela, pois vamos ficar afastadas por muito tempo e, pela primeira vez.

A sugestão foi o Yallah, restaurante árabe. Culinárias árabe e japonesa são as minhas favoritas, então já dá pra concluir que me esbaldei, né? Junto a toda a comida que comi, minha consciência estava a um passo de pesar, mas gente, desisto de ficar me culpando por comer algo que quero, uma vez ou outra. Esfihas fechadas, trios de pastas e o Kibe Sante Marie são nossas principais pedidas. Infelizmente não tirei foto daquelas belezuras de pratos, me arrependo e me culpo por isso, mas ainda terei várias oportunidades de saborear e fazer várias imagens, assim espero.

 

IMG_9380

img_9383.jpg

Após toda essa comilança de almoço, fomos a uma doceria muito conhecida. Escolhi apenas um brownie, mas que brownie hein amigas…. Eu amei, queria até um repeteco. Tirei mais fotos e conversei ainda mais com minha mãe e minha irmã. São raros os momentos de paz quando nós três estamos juntas, pois os gênios não são nada fáceis, mas como eu disse ali em cima, tudo está mudando e preciso aproveitar um pouquinho o tempo que ainda tenho junto das duas.

A doceria é super fofinha, ela é toda rosinha com mesas brancas. Além disso, os doces são de morrer. Super recomendo, pois você vai comer e ainda vai ter possibilidades de tirar ótimas fotos em um ambiente super bem decoradinho. ❤

 

IMG_9387

IMG_9390

IMG_9385

 

O dia foi incrível e cheio de delícias. Literalmente, né? Comi vários pratos de dar água na boca. Acho que além do sabor, o visual das comidinhas conta muito, pois tem até aquela história de que “os olhos também se alimentam”, sabe?

Assim como os meus, espero que seus olhos tenham se saciado pelas belas fotos que fiz. E se um dia vocês conhecerem algum desses lugares que eu postei, aproveitem e se esbaldem da mesma forma que me esbaldei!!!!!

 

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s