Saint Friday

Final de semana pra mim é sagrado. Eu espero ansiosamente pela sexta e sábado, pois são dias nos quais eu me sinto livre para me maquiar e fazer as combinações mais malucas de roupas e acessórios.

Sexta (09/06). Não esperava sair, pois eu tenho um espírito de velha e já estava planejado ficar guardadinha na minha cama. Estou em uma época da minha vida que ficar em casa assistindo netflix e convocando o ifood é melhor do que qualquer outra coisa. Balada é algo que já não me agrada mais, mas às vezes bato carteirinha pelas casas noturnas aqui da minha cidade. Sexta não foi diferente, eu estava muito bonita aqui em casa quando me vem a ideia “Quero sair“, mas não para me divertir, queria mostrar a roupa nova que eu tinha comprado, rsrs. Chamei minha fiel escudeira e a marquei em um post aleatório do facebook. No final das contas acabamos ganhando um VIP para entrar no badalo. Fiquei extremamente chocada com a sorte que tivemos, pois eu coloquei o nome da moça nos comentários de uma publicação feita na página da buat só pra ela ver o evento da festa, mas no final fomos premiadas. Aliás, essa é a primeira coisa que eu ganhei na minha vida.

Estava frio, então, escolhi moletom e jaqueta jeans. A minha roupa de sempre pra quem não sabe. Eu sou a maior fã de jaqueta jeans que vocês vão conhecer na vida, sério! Além da jaqueta e do moletom, fui com um chinelo preto da melissa e com uma calça preta que eu amo.

img_9231

 

Make metalizada fail

 

Não sei de onde tirei inspiração para a minha maquiagem, mas simplesmente saiu e eu amei. Eu esfumei meus olhos com 3 sombras. A primeira que usei foi uma sombra de transição mais chocolate, a segunda foi um vinho bem cintilante e a terceira um preto cintilante. Queria algo mais metalizado, mas ainda não consegui alcançar o meu objetivo. Eu lembrei a inspiração, galera! Me inspirei na beauty que a VOGUE postou no site deles sobre olhos metalizados, e tentei fazer, mas preciso comprar um gloss antes disso. A minha pele foi a mesma que sempre faço. Abuso no blush e nos contornos, pois gosto do meu rosto o mais fino possível. E o batom é um da Nyx que sempre uso pra dar uma corzinha aos meus lábios.

(make está no primeiro take do vídeo a baixo)

 

Resumo de sexta (vídeo)

 

 

 

Beijos e abraços, Lu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s