#EstiloNasRuas: Ice cream girl

Sábado (12/06). O sol se escondeu e uma frente fria muito grande acabou envolvendo a cidade. Sábado é o dia da semana em que geralmente tentamos resolver a nossa vida, pois, domingo é teoricamente o dia do descanso. Teoricamente….

Fui ao shopping com uma amiga e passeamos pencas por lá. Quando estávamos indo embora, ela começou a andar na minha frente e me apaixonei pelo look da moça. A luz só favorecia, pois o céu que estava nublado abriu uma frestinha entre as nuvens e um fecho de luz incidiu exatamente quando eu a estava admirando. Pensei comigo mesma que aquele era o momento da foto perfeita, e era mesmo.

O look era básico, mas era um básico tão bem composto que ficou maravilhoso. A combinação do preto com o caramelo e o cachecol #P&B fizeram toda a diferença. Chamava a atenção, mas de forma discreta.

Arquivo_000 (2)
Foto: Lu ALe
Arquivo_000 (3)
Foto: Lu Ale
Arquivo_001 (5)
Foto: Lu Ale
  • Blusa customizada pernambucanas; Bolsa Santa Lolla; Calça vintage da avó;  Sapato Renner; Jaqueta de algum brechó aleatório.

 

O que te inspirou a montar essa belezura de look?

Eu não tenho uma inspiração. Eu penso “isso é preto, isso também é preto.”, “Essa cor fica bom em cima.” e jogo tudo no corpo. Se ficar ruim, eu troco.  Eu já conheço o meu estilo. Ele é bem minimalista, eu acho. E assim eu vejo o que fica bom.

 

Os raios de sol fizeram com que o caramelo se destacasse diante de toda aquela combinação de peças pretas. A bolsa envernizada e o sapato aveludado davam um toque sofisticado à roupa. Foi muito bom presenciar a escolha de cada peça e, principalmente, fotografar essa meninoca.

O glow existe graças ao creme ‘strobing’ da Mac que dá um brilho natural à pele. Acho que coube exatamente para a ocasião, pois como ainda era dia, tudo que fosse muito exagerado poderia saltar aos olhos das pessoas que apreciassem a beleza da pele.

Esse é o primeiro street style do blog e o considero muito bem executado. Obrigado primeiramente à vocês, meus leitores, pois me sinto muito motivada por vocês. Em segundo lugar agradeço a minha amiga por ter deixado eu fazer essas lindas fotos.

Beijos e abraços, Lu.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s