Rainy Monday

Hoje quase não levanto da cama. O dia amanheceu com aquele barulho delicioso de chuva caindo. Esse é um dos melhores sons para tirar aquele cochilo bapho. Infelizmente não posso me dar o #lusho de ficar na cama em plena segunda. O céu nublado deixou o jardim aqui de casa ainda mais bonito e não me aguentei, precisei tirar algumas fotos por lá….

Arquivo_002

Arquivo_003

Arquivo_000 (1)

Se eu já tive dificuldade de levantar, imagine escolher uma roupa…. A roupa que escolhemos para usar durante o dia é geralmente parte de um mensagem que vamos passar para as pessoas. Além da imagem que queremos passar, ela é muito importante, pois conseguimos exteriorizar nosso humor, o que estamos sentindo, entre muitos outros sentimentos e significados. Acredite, através da roupa que usamos podemos transmitir tudo isso…

Sempre prezo pelo conforto, e essa roupa que escolhi é mais que confortável. Alguns dias da semana escolho peças maiores e mais macias,  pois fico o dia inteiro na faculdade e esse conforto faz toda a diferença. Hoje como o dia amanheceu frio, resolvi escolher uma calça preta, pois além de linda, é fácil de combinar; coloquei um moletom basicão e joguei uma jaqueta oversized por cima, para tirar essa cara de básico demais.

Arquivo_004

Fiz uma maquiagem mais natural, pois não sou obrigada a sair por aí de cara limpa, né? Eu pelo menos odeio sair de casa sem me maquiar. Me sinto incompleta. Utilizei uma técnica muito legal para dar um arzinho de saúde no rosto. Ela se fundamenta basicamente na concentração de blush em algumas partes do rosto que são nas bochechas e no nariz. Essa técnica traz a aparência de ‘sol na pele’ ou de quando o rosto fica bem rosinha no frio, sabe?!

Arquivo_001 (3)

Essas fotos foram tiradas hoje pela manhã. Algumas delas foi a minha avó quem tirou e outras fui eu. Estou mantendo a minha palavra de ‘não ter planos’ e, é realmente isso que está me fazendo alimentar o blog, pois é bem mais gostoso quando vem aquela vontade espontânea e você não sente como se aquilo fosse uma obrigação. Espero que continue assim.

Beijos e abraços, Lu.

 

3 comentários em “Rainy Monday

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s